Amávia Liso Nobre Sérum Selante

Bom hoje vou falar do liso nobre sérum da Amavia

Bom eu fui em uma loja de cosméticos atrás de um finalizador, que dese brilho, reduzir o volume, e que ajuda-se nas pontas ressecadas. Entao a vendedora falou deste da Amavia, ela falou tanta coisa que comprei ,rsrsr. 


o que diz o fabricante

Protetor Térmico Amávia Liso Nobre Sérum Selante

 Amávia Liso Nobre contém uma associação de óleos 100% naturais, que formam um filme envolvente para selagem da cutícula capilar, conferindo efeito liso de longa duração.

A presença de um complexo com 11 aminoácidos essenciais garante uma surpreendente hidratação interna da fibra capilar, aumentando sua resistência contra a ação do secador e chapinha. Oil Free. Com pró-vitamina B5+Filtro Solar.
  
           Efeito liso intenso de longa duração, controle de frizz e brilho absoluto.


Bom no meu cabelo sem ta escovado, ele fica mais liso, macio, super brilhoso. 
E quando escovado faz com que o liso dure mais , fica brilhoso,  bem macio, e ele tbm tem proteção térmica  pré -escova e pré -prancha





Ele e bem consistente e rende bastante. 


Eu daria pra ele a nota 10 rsrsr, pois amei o efeito que ele deu no meu cabelo, o preço para o que ele proporciona e muito bom , adoro o cheirinho dele, o um xeirinho doce do jeito que eu gosto, 

Eu recomendo. eu comprei na casa lea ,( n sei se nas outras lojas de cosméticos tem).  

Espero que tenham gostado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário