Aussie 3 minute miracle

Ola, hoje vou falar do tão falado aussie 3 minute miracle , eu ganhei ele da minha tia Ana, ela trouce pra mim  dos EUA.  Eu adorei ,  já queria muito testar este produto,




Usei bastante, percebi que ele rende bem, pois não é preciso usar muito produto, e bem consistente, o cheirinho e muito bom ( me apaixonei pelo cheiro ,amei mesmo ) ele e branquinho , quando passa no cabelo , você já percebe que hidrata, o cabelo fica desembaraçado  quando aplica o produto, você pode usa-lo no banheiro durante o banho pois   só precisa espera 3 minutinho, num é ótimo , depois de seco meu cabelo ficou maravilhoso, bem macio, bem soltinho, brilhoso e ate achei q ajudou no frizz.



A embalagem , só não gostei da tampa pois, o que fechava a tampa era só um adesivo , você aperta a embalagem e o produto sai por este buraquinho.

Bom eu realmente adorei este produto, é muito bom,super indico, se você conhecer alguém que possa trazer dos EUA, fica bem mais em conta, se não pode e for comprar virtual, faça uma boa pesquisa , pois tem alguns sites bem mais em conta.

Nota: 10  

Bjinhos . 





Esmalte e necessaire Victoria's Secret

Oi gente , bom hoje, vou falar de um presente que ganhei da minha prima Lua, brigada prima,
bom ela mandou pra mim uma necessaire e 2 esmaltes da Victoria's Secret 


São lindos ne , vou falar  primeiro dos esmaltes, fiquei encantada pelos vidrinhos  são lindos, achei lindo o modelos dos vidrinhos .


Este é na cor : thrill seeker, ficar super lindo na unha, na foto na da pra perceber tanto , mas ele tem uns Glitter bem lindos fica um show na unha,  ele dura bastante na unha, eu não sou muito de cores vermelhas ,( ele tem um leve puxado para o vermelho) mas amei, minhas unhas estão pequenas e ficou lindo.  ( já to ate vendo quando acabar vo chorar, kkkk). 

Bom a outra cor também e linda 


a cor é : backstage , adorei ele e um Glitter bem lindo , adoro usar Glitter sento filha unica com um esmalte cremoso, usei ele a semana passada, ficou muito lindo, (esqueci de tira foto abafa ) mas e lindo, dura muito ( da ate bastante trabalho pra tirar depois ) .
Bom gente tem como não amar eses esmaltes lindos, rsrsrs


A necessaire é muito linda, super fofa minha cara, a cor e um rosa neon , gostei ,pois e ótima para por na bolsa e levar lápis rímel, batom, para n ficar solto na bolsa, ( deixo dentro o rímel, lápis q veio na maquiagem que ganhei também da Vitoria's secret que são pequenos ).

Amei prima brigada amei. 

Bjinhos .
  

Limpa pincel da quem disse,Berenice?

Oi gente hoje vou falar de um produto bem legal, comprei o limpa-pincéis da quem disse, Berenice? 
Chegou bem embaladinho , quando chega você ver aquela caixa dos correios (feia) , 

quando abre ver está linda surpresa  
adorei da ate pena de jogar a caixa depois , o produto em enrolado em uma folha de papel seda, preta com uns detalhes , lindo 

Nossa a empresa é show pois os detalhes é que nos apaixonamos, ela fez  uma coisa bem diferente ,


Bom a caixinha onde vem o limpa-pincéis , vem na minha cor favorita Lilás , com detalhes em coraçoes na cor cinca linda né , e diz para dar um banho , legal né.

O produto é uma embalagem bem prática em plástico , em spray , o produto limpa muito bem os pincéis deixando limpinho para usar de novo, não demora para secar, o liquido e lilás , quando seca não fica cheiro, pois ele tem um leve cheiro, gostei muito limpa muito bem comprei eleem promoção por R$ 15,92


só tive raiva por que os correios atrasou a entrega, demora quase um mês para chegar, mas a culpa não é da loja.

Nota: 10 , super recomendo .





Serum Séotres Liso Absoluto

Ola gente quero agradecer a todos 

me curtiram hj tenho 79 curtidas,

http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/ tenho 50 seguidores, 10042 acesos, 

https://www.youtube.com/user/amandacoimbrablog e 16 assinantes. 

Muito obrigada a todos


Bom hoje vou falar o Serum Sèotres Liso Absoluto 

Comprei ele junto com a hidratação , usei bastante pra ter uma opinião boa sobre ele, amei o cheirinho dele , comprei ele na central do cabeleireiro , por 17, 55 reais.


a embalagem e ótima, bem resistente, preta, o serum e transparente , molinho, gostei bastante ajuda a deixar o cabelo liso por mais tempo, a diminuir pontas duplas, e deixa um brilho e um cheiro ótimo no cabelo.

Nota; 10 .