Inoar mask cabelos grossos

Ola meus amores sei que estou devendo muitos pôster a vocês , mas esses últimos dias foram uma correria.
 Mas hoje vou falar de cabelo, voltei a fazer meu cronograma capilar e um dos produtos que estou usando e a Mascara capilar mask para cabelos grossos da Inoar.




 
 O que diz a marca:  Mascara de tratamento intensivo para cabelos grossos, inclusive quimicamente tratados. Hidrata profundamente e proporciona fios até 5 vezes mais sedosos e maleaveis. Recuperando a estrutura dos fios.
Formulado com um exclusivo complexo de queratina,  macadamia e proteínas do  trigo. Possui ação altamente condicionantes que recupera a estrutura dos fios, mantendo-os macios, saudáveis e com alto brilho.
Comprei ela a um tempinho ja, e tenho usado bastante , no rótulo fala que e um tratamento nutritivo para cabelos danificados.

 Assim que aplica a mascara no cabelo ja desembaraça bem e da aquela sensação goatosa. Ela e bem branquinha, bem consistente,  o cheiro é diferente nao achei nem forte nem muito doce. Gostei do cheiro, usei ela como a marca pedi de 20 a  30  minutos,   depois lavo  normalmente e espero secar ou faco uma escova depois,  seco ao natural o cabelo fica muito brilhoso, miito macio, escovado ficou um brilho muito lindo e muito macio muito mesmo, gostei muito, comprei ela por R $: 27,00  por um pote de 250 g na casa lea, achei ótimo o custo x benefício .
Super recomendo beijos espero que tenham gostado