Linha Belladonna Queratina + tapioca

Bom hoje vou falar da linha da Belladonna Queratina + Tapioca


Essa linha eu gostei muito usei axo que milhares de vezes foi meu primeiro kit da belladonna, amei.

O que diz o fabricante :
Linha Capilar queratina+tapioca
Sem Sal regenera a estrutura interna da fibra capilar,proporcionando mais maleabilidade aos fios deixando os cabelos fortes,macios e hidratados da raiz as pontas.Indicado para cabelos secos,quebrados e sem brilho.


O que eu achei :
todos os produtos realmente fazem o que promete, este e o melhor kit para quando seu cabelo ta sem brilho, e bastante ressecado,  ele deixou meu cabelo bem macio, muito brilhoso, super hidratado.

Minha nota: 10 , recomendo sempre.
o preço varia , vc tem q procura um representante, pois ele  n e vendido em loja de cosméticos  e vendido por um representante que vai ate sua casa, mostra os produtos da marca belladonna,  compre vc n vai se arrepender. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário