Máscara Reconstrutora Lanox kerafilme

Bom hoje vou falar sobre a Máscara Reconstrutora Lanox kerafilme

Bom fui aqui na loja de cosméticos (Samilla Cosmético) para compra uma hidratação, ja tava pra compra uma marca la, quando a vendedora ( Mychelle)  me falou da Lanox ,nossa ela fez uma senhora propaganda dos produtos da lanox, bom muitas vezes não gosto quando a vendedora fica naquela insistência pois muitas ficam só pra ganhar a comissão, mas essa vendedora sempre indica produtos bons . Bom vamos falar  da Máscara Reconstrutora Lanox kerafilme.


O que diz o fabricanteMáscara Reconstrutora
Atua nos cabelos rapidamente, repondo a queratina e a ceramidas perdidas pelas agressões químicas e climáticas. Deixa os cabelos lisos, hidratados e disciplinados por muito mais tempo. Nos cabelos transformados por progressiva, guanidina, hidróxido ou amônia, age criando uma película que protege os fios. O resultado são cabelos brilhantes e com balanço natural.

o que eu achei: Bom ela e aquela Máscara super consistente, o cheiro e maravilhoso, o cabelo ficar super  macio , bastante brilhoso, e da aquela super hidratada no cabelo pois ela possui queratina e ceramidas  , meu cabelo ficou bem mais liso,  diminuiu o volume. Bom o preço dela foi R$:28,00 reais, para o efeito que ela da no cabelo e muito bom o preço.  Resultado amei essa máscara ja estou ansiosa para usar os demais produtos da linha.  
Nota: 10. 


Meu cabelo depois que usei a hidratação e escova, ficou lindo. 



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Você é de São Paulo ?
    Fiquei curiosa sobre esse mascara, mas nunca tinha visto antes.

    http://taisannytoledo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não , sou de Alagoas, é muito boa, eu adorei.
      saiba mais no site http://www.trihair.com.br/app/sc/gui/info.aspx?cnt=544_1_597_1&html=produtos_detalhe&cod_marca=250820&tit=Lanox
      bjos

      Excluir