Hidratação Amend Shine Extreme

Oi gente, queria pedir a vocês que não fiquem com raiva de mim, pois não estou postando direto,pois  estou com encomendas de biscuit ( pra quem não sabe faço biscuit), estou resolvendo meu estagio , meus trabalhos da faculdade, infelizmente estou desempregada, por isso também estou me limitando a compra, estou comprando so o necessário,
Vamos deixar de mais blablablá, e hoje vou falar dela 
Hidratação Amend Shine Extreme
Bom eu gostei muito dela, ela é bem molinha, o cheiro é bem suave, deixa uma sensação ótima no cabelo enquanto aplicamos no fio, quando meu cabelo seco, ficou bem macio, e um brilho maravilhoso ( não deu pra tirar foto mais fico ótimo o brilho que ela deu no  meu cabelo) , eu indico esta hidratação principalmente se seu cabelo estiver sem brilho, por que ela vai te da um brilho incrível. Adorei.

Nota: 10 . 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adoro os produtos da Amend, uso sempre o desamarelador, mas nunca experimentei essa máscara. Fiquei curiosa, mto boa renha. Bjs

    Tem post novo
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. eu realmente gostei, testa vc vai adorar.

    ResponderExcluir
  3. E assim mesmo menina...
    Quando passar tudo você volta
    Amei conhecer a linha
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amo de mais hidratar meus cachinhos mais dá um trabalho <3 Só jesus mais ótima dica flor bjs Marii

    ResponderExcluir