Produtos que recebi da Marca Fenzza

Ola, pessoas, rsrs, bom, hoje vou falar, de um assunto maravilhoso ....
... Makes, rsrs quem não gostar de maquiagem , não é verdade, bom alguns dias atrás recebi, do correio um pacote, 



Nossa, o que será, enviado para mim, da marca Fenzza, 
pra quem segue minha pagina no facebook, ficou tanto feliz quanto eu rsrsrs. 


Bom ela veio bem embalada, os produtos chegaram em perfeito estado. 


Na caixa veio:

 01- Delineador Glitter, da edição  Monster high, cor: laranja 67
01- Delineador Glitter,da edição  Monster high, cor: azul 74
01- Paleta 3D  Clarity, com 18 cores de sombras 
01- Sombra unitária, da edição  Monster high, cor: roxo 58.
01- Batom  Neon Shining , cor : azul 86
01- Batom shine, cor 01
01- Batom shine, cor 02.

Bom, eu ja tava a Louca, procurando essa linha da Monster high, e na caixa veio, alguns produtos da linha, 
sabe a louca pra testa todas, kkk ,pronto ,  comecei ja testando, os batons, e ai fui testando tudo ,rssrr. 

Vou começar a falar sobre o Delineador Glitter





Eles viram, nessas caixinhas fofas,  ele tem 7,0 g, vem bastante produto


O pincel que vem neles, e aquele tradicional de delineador liquido, quando  passa, ele fica mais o Glitter, o da cor laranja fica parecido com um dourado, as duas cores são muito lindas, pra copa mesmo quem usar vai arrasar, ele tem uma durabilidade  boa, eu usei tanto o azul quanto o laranja, fazendo delineado de gatinha, fiz um delineado preto, e eles em cima, ( cada um de uma vez ne , não os dois juntos) ficou muito lindo. Eu não sei o preço ,mas adorei.  fica o make simples diferente.



Paleta 3D  Clarity, com 18 cores de sombras






Gente , essa paleta, todo mundo tem que ter, uma, eu gosto muito das sombras da Fenzza, pois elas tem uma pigmentação boa, a durabilidade também é boa, é uma paleta bem em conta, essa não sei o preço, mas dei uma pesquisada, acho que chega a no máximo 20,00 reais, e você tem 18 cores. é Maravilhoso, as cores eu gostei principalmente dos tons verdes . 

Ela vem com um pincel de esponjinha,  e bem maior que os outros,  ( eu tenho um amor incondicional pelos pinceis de sombra da fenzza ),

 algumas sombras parecem cintilantes, mas quando você passa ela fica um pouco opaca, o detalhe da paleta, das posições das  sombras e muito bonito, a tampinha e transparente, que é ótimo, pois você já olha a cor que vai usar sem precisar abrir, elas realmente são essas cores. agora se você, quiser que dure mais ou que a cor fique mais intensa, aconselho usar um fixador de sombra, acho que toda marca, quando você quer uma cor mais intensa ou que dure mais você precisa usar um fixador.  Eu adorei , da pra fazer varias makes com essa paleta. super indico .


Sombra unitária, da edição  Monster high, cor: roxo 58


Primeiro tem que falar da embalagem, que linda, amei, a marca teve uma criatividade , ficou perfeita ,




  
E quando abri, olha só,  linda, muito linda, da uma pena de usar, 



a cor é ótima, ótima pigmentação , boa durabilidade, eu usei, fiz uma make com tons roxo, e rosa, ficou linda, eu sou super suspeita a falar, amo roxo, rsrssr, essa cor e linda . Tem outras cores também dessa sombra. Amei. Vem muita sombra viu gente  4,0g. 


Batom  Neon Shining , cor : azul 86 


 O batom e bem interessante, cor azul  , bom, a embalagem e ótima, ele dura bem, pra quem gosta de ousar, ele é otimo, não é um azul forte, ah ele tem um cheirinho bem gostoso, não sei explicar o cheiro mas e muito gostosinho, falando da cor, eu não sou muito chegada, acho que pela cor , não vou usa-lo, tenho que ser sincera, mas o batom, é ótimo, só não curti muito a cor, mas para as mais ousadas, ta ai uma ótima cor.

Batom shine, cor 01 e 02 .


Gente esses vão acabar e eu vou comprar mais, kkkkk , sabe aquele, batom, que você se apaixona foram esses dois, eles não deixam minha boca seca, aplicam super bem, a gente a embalagem é muito fofo, 

e cheia de brilhinhos , e muda as cores, e tipo fruta cor sabe, linda.


O 01 , fica super legal, a cor é linda , tipo um alaranjado, lindo, ele dura bastante,  ele e em torno de 10 reais, otimo preço.


O 02, é mais lindo ainda, to usando ele direto, é um lilas, bonito , lindo, amo. Ele nem é muito escuro, nem muito claro, sabe no ponto, rsrsr. 

Amei ter recebido, a caixa, agradeço a empresa,  é realmente, os  produtos são BBB, bom ,bonito e barato, rsrs. 


Se vocês ainda não conhecem a marca, comprem, e quem ja conhece, ou quem ainda não usou esses produtos, não se acanhe, rsrs .Vá correndo comprar, eu super indico. 



bjos. 




Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Coisas lindas,amei o batom laranjado.
    Bjo!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa coleção da Fenzza é perfeita!
    Amei seus mimos, parabéns!
    Estou seguindo aqui!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  3. Que demais amiga .. super amei as sombras e os batons .. vc vai arrasar .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo!!!
    Linda paleta, as cores estão perfeitas!
    Tb amei os batons, bjs

    ResponderExcluir
  5. Muita coisa boa menina...
    Amei as cores das sombras
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona,adorei seu blog,e boa postagem hihi,tenho uma paletinha da fenzza e adoro
    vou sempre voltar por aqui e já estou participando,quando puder retribuir e seguir o meu blog ficarei grata e feliz! ótima semana e beijos :*

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que DEZmais!!!! rsrrs
    Essa coleção parece otima! bjs

    ResponderExcluir
  8. produtos mara amiga, lindos. parabéns pelos recedibos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa bacana, adorei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. parabéns muito lindo essa paleta de sombras é fantastica
    e as cores lindas

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  11. Nossa que presentão hein.. Adoro essa marca,tenho várias sombras da fenza. E essa paleta tá de arrasar hein.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, essa coleção é linda! Adorei a paleta de sombras, cores lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei a paleta, as cores são lindas...parabéns pelo mimo.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Adoro a marca fenzza, além de barata e muito boa! Belos mimos!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  15. gostei das sombras, mas parecem fraquinhas né? tem q passar com
    primer?
    curta nossa pagina
    https://www.facebook.com/estiloecappuccino
    venha conhecer nosso blog
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. adorei essa paleta em super diva beijão ♥

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa linda! Eu tenho a linha quase completa da Monster High que recebi deles também, as cores são incriveis!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. as cores são lindas... e a coleção tá mesmo incrível :)
    eu adoro os produtos da fenzza, são ótimos!
    ah, outra coisa que gostei muito foi do seu blog em... uma graça!
    estou seguindo o seu cantinho, e se puder, faça uma visita no meu também!, e se gostar me segue de volta... vou adorar te ver por lá :D
    desde já, muito obrigada.
    beijos,
    www.pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que graça seus mimos tb adoraria ganhar.
    bju

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quanto produtinho legal minha flor. Adoreiii :D

    Bjks da Klei

    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Fenzza tudo de bom. Adorei esse kit.
    Beijos www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir