Recebido da Miucha Calçados

Ola meus amores, como vocês estão espero que bem, hoje vou falar de um produto que recebi, e quem me acompanha no Facebook, tava louco(a) pra ver esse poster. 
A sandália super linda que recebi da Miucha Calçados .


Eu super Amei achei super linda, afinal amo salto ela é super elegante .


Gente é muito linda no pé, pense na elegância. 

Produzir um look para sair com ela, antes de sair tirei algumas fotos para vocês verem . 


Um vestido super lindo, preto da Cris Modas,  cabelo Diva, uma Make neutra (adoro) , com um super batom vermelho, e claro a linda Miucha.


Calça bem, e bastante confortável, posso ficar com ela um bom tempo sem sentir incomodo, a primeira vez que usei, tive um incomodo no meu dedinho, mas com um pouquinho de uso, não incomodo mais. 



 Tem uma altura ótima, e fica super linda no pé .




A Make fiz, bem neutra, ( eu adoro), com um lindo batom Vermelho Mate 



Também usei a Miucha com outro look. Um vestido lindo que ganhei da minha prima Luana. Ficou perfeito. 



Obrigada a Marca pelo lindo Mimo, amei
 Espero que tenham gostado. 
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Que sandália linda, a Miucha tem calçados lindos sem falar no conforto, amei seu look amore *0*

    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau amei sua miucha, do jeitiho que eu gosto.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo
    E combina com quase todos os looks
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os sapatos da Miucha são lindos.
    Sempre arrasam.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Super lindo, super chique!!!
    Arrasou!!!!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super elegante,ameiiii
    Beijos.
    www.rotinafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo! adorei seu cabelo! tá lindo tb! rs beijo

    ResponderExcluir
  8. Sandália linda e amei os looks montados. . bjs

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir