Base Liquida Timewise Matte da Mary Kay

Ola meus amores, hoje trago um poster muito esperado, sobre a Base Liquida  Timewise Matte da  Mary Kay.


Base Liquida  Timewise Matte , é ideal para quem tem a pele mista à oleosa,  a embalagem tem 30 g, aparentemente e  pouco, mas ela rende bastante, cobre super bem as imperfeições.


Ela cobre bem as manchas, só com uma camada de base, 
dando um efeito natural, minimiza bem as oleiras,  minha cor é a  beige 5, ela deixa a pele bem sequinha, gostei bastante do resultado.  


Make toda pronta usando a base 



 Adorei super indico, compre por R$: 57,00 , achei super justo o preço pois é um produto ótimo.
Compre com a Luciane Alves.
Beijos meus amores.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Realmente é muito boa, mais o preço é salgadinho comprei por 47,00, que eu lembre.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma dessa, é realmente muito boa!
    Beijos, Mundinho de Arianne

    ResponderExcluir
  3. Amoooooo essa base. Eu tenho uma e gosto muito <3
    Como a cobertura dela é bem eficaz, uso só a noite
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda mesmo, adorei .. uma vez uma conhecida fez uma demonstração dos produtos da Mary Kay achei bons os produtos

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir