kit Glamour secrets black

Ola gente, bom hoje vou falar de um produto muito legal, no mês das mães o Boticário, está com vários promoções, uma delas era comprando acima de 170,00 reais, ganhava um kit , esse aqui: 






veio  nessa caixa bem fofa, nele, vem um perfume do Glamour secrets black  de bolsa, e um sabonete glamour, eu ate ja fiz um poster sobre o Glamour, ( um dos meus perfumes favoritos) mas ainda não tinha usado o Glamour secrets black, 


O sabonete glamour é muito cheiroso, rsrs eu amo, sabe .


 pena que ele é pequeno, mais é muito gosto, é o cheiro do perfume, limpa bem a pele, muito bom .


Já o perfume 


Essa edição de bolsa, ou bolso , é muito boa, ele cabe em qualquer bolsa, tem 10 ml, os detalhes da  embalagem é muito bonito , 


 ele é em spray, muito bom por sinal, gostei bastante da embalagem. 



Essa embalagem é muito linda, o perfume, é muito gostoso, é mais doce ,que o Glamour tradicional , ele é para mulheres que tem  o seu lado sedutor, misterioso e sensual. Muito bom, gostei, muito , Pretendo compra-lo. Pois é um cheiro muito bom , ele é um perfume oriental frutal.
Muito bom, adorei. Realmente indico, Tanto o Glamour, quanto o Glamour Secret Black .

bjos  

Produtos que recebi da Marca Fenzza

Ola, pessoas, rsrs, bom, hoje vou falar, de um assunto maravilhoso ....
... Makes, rsrs quem não gostar de maquiagem , não é verdade, bom alguns dias atrás recebi, do correio um pacote, 



Nossa, o que será, enviado para mim, da marca Fenzza, 
pra quem segue minha pagina no facebook, ficou tanto feliz quanto eu rsrsrs. 


Bom ela veio bem embalada, os produtos chegaram em perfeito estado. 


Na caixa veio:

 01- Delineador Glitter, da edição  Monster high, cor: laranja 67
01- Delineador Glitter,da edição  Monster high, cor: azul 74
01- Paleta 3D  Clarity, com 18 cores de sombras 
01- Sombra unitária, da edição  Monster high, cor: roxo 58.
01- Batom  Neon Shining , cor : azul 86
01- Batom shine, cor 01
01- Batom shine, cor 02.

Bom, eu ja tava a Louca, procurando essa linha da Monster high, e na caixa veio, alguns produtos da linha, 
sabe a louca pra testa todas, kkk ,pronto ,  comecei ja testando, os batons, e ai fui testando tudo ,rssrr. 

Vou começar a falar sobre o Delineador Glitter





Eles viram, nessas caixinhas fofas,  ele tem 7,0 g, vem bastante produto


O pincel que vem neles, e aquele tradicional de delineador liquido, quando  passa, ele fica mais o Glitter, o da cor laranja fica parecido com um dourado, as duas cores são muito lindas, pra copa mesmo quem usar vai arrasar, ele tem uma durabilidade  boa, eu usei tanto o azul quanto o laranja, fazendo delineado de gatinha, fiz um delineado preto, e eles em cima, ( cada um de uma vez ne , não os dois juntos) ficou muito lindo. Eu não sei o preço ,mas adorei.  fica o make simples diferente.



Paleta 3D  Clarity, com 18 cores de sombras






Gente , essa paleta, todo mundo tem que ter, uma, eu gosto muito das sombras da Fenzza, pois elas tem uma pigmentação boa, a durabilidade também é boa, é uma paleta bem em conta, essa não sei o preço, mas dei uma pesquisada, acho que chega a no máximo 20,00 reais, e você tem 18 cores. é Maravilhoso, as cores eu gostei principalmente dos tons verdes . 

Ela vem com um pincel de esponjinha,  e bem maior que os outros,  ( eu tenho um amor incondicional pelos pinceis de sombra da fenzza ),

 algumas sombras parecem cintilantes, mas quando você passa ela fica um pouco opaca, o detalhe da paleta, das posições das  sombras e muito bonito, a tampinha e transparente, que é ótimo, pois você já olha a cor que vai usar sem precisar abrir, elas realmente são essas cores. agora se você, quiser que dure mais ou que a cor fique mais intensa, aconselho usar um fixador de sombra, acho que toda marca, quando você quer uma cor mais intensa ou que dure mais você precisa usar um fixador.  Eu adorei , da pra fazer varias makes com essa paleta. super indico .


Sombra unitária, da edição  Monster high, cor: roxo 58


Primeiro tem que falar da embalagem, que linda, amei, a marca teve uma criatividade , ficou perfeita ,




  
E quando abri, olha só,  linda, muito linda, da uma pena de usar, 



a cor é ótima, ótima pigmentação , boa durabilidade, eu usei, fiz uma make com tons roxo, e rosa, ficou linda, eu sou super suspeita a falar, amo roxo, rsrssr, essa cor e linda . Tem outras cores também dessa sombra. Amei. Vem muita sombra viu gente  4,0g. 


Batom  Neon Shining , cor : azul 86 


 O batom e bem interessante, cor azul  , bom, a embalagem e ótima, ele dura bem, pra quem gosta de ousar, ele é otimo, não é um azul forte, ah ele tem um cheirinho bem gostoso, não sei explicar o cheiro mas e muito gostosinho, falando da cor, eu não sou muito chegada, acho que pela cor , não vou usa-lo, tenho que ser sincera, mas o batom, é ótimo, só não curti muito a cor, mas para as mais ousadas, ta ai uma ótima cor.

Batom shine, cor 01 e 02 .


Gente esses vão acabar e eu vou comprar mais, kkkkk , sabe aquele, batom, que você se apaixona foram esses dois, eles não deixam minha boca seca, aplicam super bem, a gente a embalagem é muito fofo, 

e cheia de brilhinhos , e muda as cores, e tipo fruta cor sabe, linda.


O 01 , fica super legal, a cor é linda , tipo um alaranjado, lindo, ele dura bastante,  ele e em torno de 10 reais, otimo preço.


O 02, é mais lindo ainda, to usando ele direto, é um lilas, bonito , lindo, amo. Ele nem é muito escuro, nem muito claro, sabe no ponto, rsrsr. 

Amei ter recebido, a caixa, agradeço a empresa,  é realmente, os  produtos são BBB, bom ,bonito e barato, rsrs. 


Se vocês ainda não conhecem a marca, comprem, e quem ja conhece, ou quem ainda não usou esses produtos, não se acanhe, rsrs .Vá correndo comprar, eu super indico. 



bjos. 




Delineador Retrô Make B.

Ola gente, tudo bom, espero que sim, o poster de hoje, já queria ter feito a muito tempo, mas com a correria ,fico para agora.
 Eu conheci o produto, em um evento que teve aqui no shop. Bom eu amei, mas não deu para comprar no dia, (só que não sabia que ele era edição limitada), então quando fui atrás dele, não tinha mais fiquei super triste. Num belo dia eu passando no shop com meu namorado, entramos no boticário, para olhar alguns produtos, eu já tinha comentado com ele desse produto, ai ele disse vamos perguntar a Ana (vendedora) , a Ana procuro, procuro , e acho 1 perdido no estoque, kkkkkk, meu amor compro e me deu. adorei kk

Bom deixando de historia , vamos falar sobre ele.
Ele é da edição limitado do Rio Sixties. 





A caixa que ele vem é muito bonita, foi muito bem elaborada, cara de Rio mesmo. gostei muito 



A embalagem do produto e show, muito linda, ele e em vidro, a embalagem e de 6,5ml, vem bastante produto, é ótima para levar para qualquer lugar, Amei rsrs



Ele possui um aplicador  bem fino ,comparado a outros achei ele bem firme, o que possibilita fazer traços mais discretos ao escandaloso.




Ele é a prova d' água, tem uma durabilidade,  maravilhosa , ele e bem preto, pra da aquele olho bem marcado, tem delineador que e muito preto mas quando seca e com o passar das horas vai ficando mais claro, esse da boticário não ele quando seca continua super preto, dura bastante, eu amei ,super amei , ele custo R$:39,90, mas é muito bom, super recomendo, a pena é por que ele é edição limitada. 

Nota: 10 
bjos meninas