Fluido Speedhair Acelerador de cachos da Kauane cosmetica

Ola meus amores, hoje é sobre cabelo, e vai uma super dica para as cacheadas. 

Eu recebe alguns dos produtos da Kauane para testar, eu ja tinha feito um poster aqui no blog sobre uma linha da mesma marca.

Um dos produtos que recebe foi o  Fluido Speedhair Acelerador de cachos da Kauane cosmetica







O que diz a marca: a linha Speedhair Acelerador de cachos pensada para as pessoas que possuem pouco tempo para se dedicar ao cuidado com os cabelos, potencializa a recuperação dos fios, hidrata os cachos rapidamente e os mantem por muito tempo, diminui a quebra e repõe a queratina. 



Como meu cabelo é liso, eu testei no meu porem tive mais resultados com o controle de volume e hidratação.  Mas  testei ele não so no meu cabelo e sim no  cabelo da minha afilhada que é um pouco cachado e olha so o resultado. 




 O cabelo fica bem alinhado, muito natural, com o cheiro incrivel ( o cheiro dos produtos da kauane são muito bons) e ate realsou a cor do cabelo da minha afilhada, eu realmente  recomendo bastante para quem tem cabelos cacheados , pois hidrata bastante da um brilho deixa o cabelo controlado, e os cachos duram por muito mais tempo. 

Espero que tenham gostado ate o proximo poster, beijos

Comentários
2 Comentários

2 comentários: