Batom Rosardura, da quem disse berenice?

Ola meus amores, hoje vou falar do Batom Rosardura, da quem disse Berenice?

Eu estava muito ansiosa para ir conhecer a loja e testar alguns produtos, quem me acompanha pelo facebook e pelo Instagram viram que eu visitei a loja aqui perto em Maceió  , Super amei 



                                                                ( eu e minha prima )


                            
                                            (Eu e minha mãe)

A loja é muito linda tem muitos produtos fiquei encantada quando cheguei na loja,  da vontade de compra tudo rsrsrs,


Hoje eu vou falar so sobre o Batom Rosardura, da quem disse berenice?





O batom Rosardura , a  embalagem toda detalhada em dourado é muito lindo, eu super adorei a cor ela é linda, de acabamento matte ele é um tom de rosa quase roxo, algo como fúcsia.  A durabilidade é ótima, a pigmentação perfeita , eu realmente adorei o batom.







 Virou um dos meus favoritos não sai da minha bolsa.
comprei ele pelo valor de R$: 29.90

Espero que tenham gostado, beijos.














Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário