Base em pó 2 em 1 mate fps 25 quem disse, berenice?

Ola meus amores, hoje vou falar da base



O que diz a marca: "Imagine uma base que também é pó e que pode ser usada pra se maquiar de manhã e retocar durante o dia? não é demais? a gente achou que sim e resolveu experimentar. tente também e depois conte o que achou. com fps 25 e uva+++. com a esponjinha que vem no estojo, espalhe por todo o rosto com batidinhas bem leves. você consegue 2 efeitos diferentes usando: com esponja seca ou pincel pó qdb pra ficar bem levinha, natural, com esponja úmida pra um efeito de cobertura alta (lembre de lavar a esponja com água e sabão a cada 15 dias e deixar secar antes de guardar)"











A base em pó 2 em 1 vem em uma embalagem super prática de 10g. a fórmula não tem parabenos, nem conservantes, é indicada para quem tem pele, mista ou oleosa , tem fps 25 e alta proteção contra os raios uva+++. A embalagem é super fofa, O espelho é ótimo. O produto em si  não possui uma boa cobertura como base, porem a minha pele ficou bem seca e sem brilho, minha cor e a 2, tenho usado ele como um pó matificante por cima de outra base, tenho usado assim pois gostei muito do efeito. 

Comprei por r$ 57,90 achei um preço bom, se você for comprar como base creio que não irar gostar pois ela não tem uma boa cobertura, porem como  

um pó matificante por cima de outra base tera um ótimo efeito.  Espero que tenham gostado. 

Beijos meus amores. 


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. A embalagem é linda parece um pouco com o pó da vult , amei a resenhaa
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir