Glitter Yes Cosmetics

Hoje e dia de falar do

Glitter  daYes Cosmetics



O que diz a marca: Possui micropartículas de glitter que criam pontos de luz e realçam a maquiagem. Com textura leve, não agride a pele e pode ser aplicado tanto na pálpebra, quanto na face ou no colo. A embalagem prática é fácil de levar na bolsa.




Comprei o branco fruta-cor  , achei lindo, vem 2g na embalagem, é uma embalagem bem pratica. 
Ele não é tão fininho então precisa passar o fixador antes de aplicar. fica muito lindo,  valor foi R$ 17,90. 
Espero que tenham gostado , beijos. 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi ^^
    Eu tenho um glitter parecido com esse,mas o meu é da linha da capricho para o boticário sabe?
    Eu amo ele dá até dó de acabar haha, mas foi mais caro...
    Esse da yes é parecido, e mais em conta, talvez eu compre para testar pode ser que ele seja igual ou melhor que o meu.
    beejO

    www.meninicesnoestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são lindos os da capricho,
      os da yes são lindos é com um ótimo preço.
      beijos.
      Obrigada pela visita .

      Excluir