Encontro vip Rubi Joias

Ola meus amores tudo bem? Espero que sim.
Hoje vou falar  sobre o Encontro Vip da Rubi Joias, que aconteceu em Arapiraca.

O encontro Vip Rubi Joias, aconteceu dia 1 de junho,  No Hotel Ibis Arapiraca,  um local maravilhoso para este tipo de evento.

   Os convidados tivessem a  oportunidade de conhecer as peças e se tornarem empreendedores de sucesso revendendo as peças Rubi joias.


Pra quem não conhece a Rubi Joias é  especializada na criação de semijoias folheadas a ouro 18k, vendas em atacado e varejo. A Rubi Joias é uma empresa Criada pela Thácia Simone,( a mesma também cria todas as pecas da Rubi), é a primeira empresa alagoana com ateliê de criação de peças folheadas a ouro 18k.
A Rubi Joias produz vários produtos como:  pulseiras ,brincos, anéis, correntes , pingente e também produtos personalizados . Em Agosto deste ano a Empresa completa 9 anos .  

No evento estavam presentes   a equipe Rubi Joias, a blogueira Clau soares, a Blogueira Amanda Coimbra (eu) a cantora DonaFlô  e  a equipe maceió 40 graus, alem de futuros revendedores Rubi Joias.


Vejam algumas fotos do evento .













          (Olha que lindo esses últimos pingentes )
                                                






(Clau Soares, Euzinha rsrsr,  DonaFlor e Thacia)



         (Eu e Clau Soares)

















( to apaixonada por este anel )


( Meu noivo e eu)

As fotos do Encontro VIP Rubi Joias estão disponíveis na página da rubi joias no Facebook e no site : https://www.maceio40graus.com.br/xereta/galeria/2957/rubi-joias/pagina/2



 O evento foi um sucesso , adorei ter participado, tudo perfeito, as peças são de ótima qualidade, e com um ótimo preço. Se você quer se torna revendedor, e só  entrar em contato na pagina da Rubi Joias.   


Saber mais sobre o hotel ibis acesse: facebook: https://www.facebook.com/ibisarapiraca/?fref=ts

Quiser conhecer o blog da Clau Soares segue o instagram:

Saber mais sobre a cantora DonaFlor segue o instagram:



Espero quem tenham gostado , Beijos. Meus amore.











Comentários
4 Comentários

4 comentários: