Batons liquido Efeito matte Pausa para feminices.

Olá meus amores, hoje é sobre os batons liquido Efeito matte Pausa para feminices. 
Quem me acompanha viu que eu assinei a Imakebox, e nela veio dois batons liquidos da pausa para feminices.





O que diz a marca: "Que tal um batom matte super confortável, com cobertura lisinha e ainda com longa durabilidade? É tudo isso que os batons líquidos matte do Pausa para Feminices oferecem pra você. Arrase no bocão!" Bruna Tavares 



O Batom Líquido efeito Matte Pausa para feminices possuí Vitamina E na formulação, proporcionando aos lábios hidratação, toque aveludado e fácil aplicação. A textura seca e opaca do produto tem fixação prolongada, secagem rápida e não escorre.




O que achei: A embalagem é bem normal, vem com 4 ml, e super fácil de aplicar nos lábios o aplicador e pequeno ajuda muito na hora de delinear a boca , veio a cor:  Hermione e o Glinda2, o hermione é uma cor linda, ele é muito facil de aplicar,   um marrom um pouquinho acinzentado, muito bonito, na embalagem ele fica claro , mas depois que passamos nos lábios e  seca , ele escurece bastante, é fica uma cor perfeita, a duração é muito boa. 


(usando o batom Hermione)

A cor Glinda II é um tom muito bonito, um nude puxando pro acinzentado com um pouco de lilas, fica lindo nos lábios. A aplicação é  ótima, so passo uma camada, a pigmentação também é ótima.  





(usando o batom Qlinda II)



As duas cores são lindas, é um batom que eu gostei muito, tanto a cor Qlinda II, como a Hermione , as duas so passei uma camada.. 
Ele esta no valor de R$:26,90, achei ótimo o preço. pretendo comprar outras cores. 

Beijos. 












Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário