Magic Color Gloss Matizador 3D - Ice Blond - 550ml

Olá meus amores, hoje é sobre cabelo,  como vocês sabem recentemente fiz luzes, então to testando bastante produto.
 Comprei o

Magic Color Gloss Matizador 3D .







O que diz a marca: O Gloss Matizador 3D Ice Blond possui efeito gloss proporcionado por glitters pigmentados e o composto 3D coacervado antirrotura que fornece os aminoácidos essenciais (cisteína, lisina, glicina, arginina e tirosina), oferecendo crescimento, reestruturação, fortalecimento, resistência e nutrição dos fios, além de queratina. Seu efeito é gradual e progressivo.
Atenção:
O resultado depende do clareamento realizado no cabelo e do tom desejado. Esse produto não clareia, apenas desamarela os fios.




O que achei:  a marca indica diluir o produto com alguma creme branco (hidratação)  deixar de 3 a 15 minutos, eu misturo 2 medida de matizador e 2 medidas do creme branco, pode ser qualquer um da sua preferencia,  o tempo varia,  eu deixo de 5 ou 10 minutos, acho lindo o resultado,  cabelo fica bem matizado, sem aquele amarelado ou aquele tom alaranjado,   fica bem brilhoso, macio, e saudável, eu gostei muito do resultado no meu cabelo, eu comprei o efeito cinza, por que eu amo ele nesse tom, mas tem vários: 

  • Gloss Matizador 3D Blond Black - Efeito Grafite 
  • Gloss Matizador Magic Color - Efeito Prata
  • Gloss Matizador 3D Platinum Branco - Efeito Platinado
  • Gloss Matizador Magic Power - Efeito Pérola
  • Gloss Matizador 3D Ice Blond - Efeito Cinza


Comprei o meu na loja Inove no valor de R$:94,90 e um pouco carinho mas ele realmente é muito bom, e vem 500 ml  dura bastante. Super indico. 













Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário