Inoar óleo de tratamento Argan Oil

Ola meus amores, hoje é mais um poster sobre cabelos, como voltei a fazer o cronograma capilar, estou testando muitos produtos e comprando bastante produtos novos.
 Eu queria a muito tempo testar esse produto da Inoar,  mas como nunca me dei muito bem com Argan , fiquei com receio de compra o óleo caro e não usar como aconteceu com outros.




O óleo de tratamento Argan Oil

 O que a marca diz : Extraido do fruto da árvore de Argan em Marrocos,  o óleo de Argan possui propriedades ativas conhecidas mundialmente.  Sua matéria prima é produzida artesanalmente por cooperativas sustentáveis de mulheres marroquinas que , na cultura local utilizam o óleo para diversas finalidades. Somando tecnologia e propriedades naturais do fruto de Argan,  o óleo de Argan da Inoar com sua formula rica em antioxidantes e vitaminas, promove brilho,  redução de frizz e hidratação profunda protegendo os fios das agressões externas. Para todos os tipos de cabelos.


 Sobre o produto ele rende bastante,  ele e amarelinho, e molinho mas com um pouco de consistência,  O cheiro e ótimo amei o cheiro e  permanece por um bom tempo no cabelo, ajuda no frizz, e o que mais me conquistou foi  o brilho deixa um brilho lindo no cabelo.  Gostei bastante pretendo compra o tamanho  normal. Adorei indico compra primeiro ele em miniatura  como eu fiz .

Beijos espero que tem gostado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário