Máscara Reparadora Inoar Absolut DayMoist CLR

Ola meus amores, hoje vou falar de cabelo, ebaaaa, rsrsr.

Máscara Reparadora Inoar Absolut DayMoist CLR


O que diz a marca: Indicado para cabelos danificados ou quimicamente tratados, o Inoar Absolut DayMoist CLR foi desenvolvido com uma fórmula exclusiva com Extratos Botânicos e DayMoist CLR, que penetra da cutícula ao córtex capilar. A linha foi desenvolvida para 3 tipos de procedimentos: tratamento pré e pós química, reconstrução instantânea e reconstrução térmica.


Comprei a mascara por R$:62,00, o pote com 500g,  a mascara é uma mascara reconstrutora, porem nos meus cabelos ela teve mais ação como hidratante,  do que como reconstrução, ela e bem emoliente ( se vira o pote ela cai ), é amarela,  tem uma cheiro comum de creme de pentear ( a inoar sempre me surpreende com os cheiros dos produtos, mas esse não me surpreendeu não),  uso como a marca pede, lavo os cabelos e deixo agir de 15 a 20 minutos, deixa o meu cabelo, bem macio, e hidratado,  eu quando comprei a mascara esperava mais,  tanto pelo preço, quanto pelo que ela promete, uso no meu cronograma capilar como mascara hidratante.

Beijos espero que tenham gostado.  
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário