Shampoo e Condicionador cabelos danificados Speedhair da Kauane

Ola meus amores, hoje vou falar de um produto que recebe da kauane cosmetica a linha cabelos danificados.



Eu recebi o shampoo e o condicionador 
O que diz a marca: Desenvolvida com o que há de mais eficiente no  mercado, a linha Speedhair cabelos danificados trata rapidamente os efeitos negativos causados aos cabelos por tintura, guanidina, amônia, chapinha,cloro, piscina e praia. Devolve aos cabelos secos o  brilho e a maciez perdida durante anos de exposição a todos os tipos de agressores externos. 

O shampoo 


O cheiro é ótimo,   realmente to apaixonada pelo cheiro e bem suave, e  um branco mais puxado para o transparente bem cintilante,  ele espuma bastante deixando o cabelo bem limpinho, pronto para receber o condicionador.  

O condicionador 


O condicionador o cheiro é o mesmo ( to amando o cheiro  rsrsr) ele e bem branquinho com um pouco de consistência  assim que aplica ele ja ajuda a desembaraçar o cabelo deixa uma sensação maravilhosa.  




O resultado dos dois juntos no meu cabelo foi perfeito,  gente eu ja tinha me surpreendido com outra linha da mesma marca, essa linha cabelos danificados também me surpreendeu, ando usando muita chapinha então meu cabelo anda bem ressecado. 
Meu cabelo ficou bem macio, brilhoso e com aquela cara de cabelo saudável, cada vez que você usa percebe se o cabelo mais bonito.  Eu super indico não sei o valor pois este produto eu recebi. 
Obrigada a marcar por ter me mandado, estão de parabéns produto perfeito.  

Espero que tenham gostado, até o próximo poster,  beijos 


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia. Mas seu cabelo ficou muito bom com eles :)
    Beijinhos!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir