Água Micelar da L'oréal

Ola meus amores, tudo bem? Hoje vou falar da tão falada água micelar . 




O que diz a marca: A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

1. Limpa;

2. Demaquila;

3. Purifica;

4. Suaviza; 

5. Reequilibra.



O que achei:  Realmente ela limpa muito bem a pele, sem agredir, deixa aquela sensação de pele bem limpinha e suave, eu adoro essa sensação, e o melhor ela não irrita a pele e não deixa a pele oleosa, não tem cheiro e  não possui álcool na formula. 
Eu realmente amei foi um achado, comprei no shopping da manicure da minha cidade por R$:29.90. 
Super indico, virou um dos meus favoritos. 

Beijos amores espero que tenham gostado.











Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário