Caneta delineadora Makeb

Hoje vou falar de caneta delineadora, comprei a tempinho a caneta delineadora da make B 






O que diz a marca: 

Traço firme e alta precisão na aplicação

Make B. Delineador é um produto que você vai amar. Com ele, delinear o olharé muito mais fácil e simples. Seu aplicador em formato de “caneta” foi desenvolvido especialmente para simplificar seu uso, garantindo alta precisão e firmeza no tracejado, permitindo que você crie contornos desde os mais finos até os mais robustos, evitando borrões e proporcionando uma make impecável e um olhar mais bonito e realçado.

Delineado gatinho com facilidade

Para quem gosta do delineado gatinho, Make B. Delineador é ideal, pois com ele, você consegue desenhar seu olhar do jeito que mais gosta, sem dificuldades. Sua fórmula contém Carbon Black que intensifica a cor, evitando que o produto seja passado várias vezes para chegar ao tom desejado, oferecendo uma excelente cobertura, longa duração e secagem rápida que não transfere, não mancha e não exige retoques constantes. Experimente-o e tenha um olhar sedutor o dia inteiro!
Dermatologicamente e oftalmologica
mente testado.


O que achei: Eu adoro um delineado, então sempre que posso testo vários produtos, comprei a caneta por R$:36,96 na promoção, achei bom o preço, eu gostei bastante da ponta ela e bem fina , comprida e  firme  , você consegui fazer um delineado fino ou grosso. é bem preto, seca rápido, a durabilidade e bem razoável. 


Pra quem gosta de canetas delineadoras essa é uma boa dica. 

Beijos 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário