Máscara para Cílios Soul turbo 5.0 da Eudora

Bom gente estou com vários projetos para o blog, se Deus quiser ainda este ano vamos dar inicio, então aguardem .



Bom vamos falar dela a Máscara para Cílios Soul turbo 5.0  da Eudora




O que diz a marca: Máscara para Cílios Soul, da Eudora, é fácil de aplicar, deixa os cílios com muito mais volume e curvatura, além de definir e alongar. Possui longa duração, seca rápido e não borra. Não é o máximo?
Guarde sempre bem fechado, longe da luz e calor excessivo. Deixe fora do alcance de crianças. Se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente.


O que eu achei:  Bom a embalagem é bem legal, vem 7 ml de produto, ela é bem fácil de aplicar , o aplicador e bem diferente,  ele e fino na ponta e mais gordo no final e as cerdas são bem curtinhas , eu amei ela desde a primeira aplicação , os cílios ficam bem alongados, da volume, e o melhor ele não ficar aqueles grudados , sabe fica bem separado, eu confesso que amei , virou uma das minha favoritas, paguei por ela porR$ 29,99   , eu super indico ela, muito boa mesmo.  

Beijos . 

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Bem legal sua resenha, direta do jeito que eu gosto. rs Não sei se seus cílios já são longos naturalmente, mas adorei o resultado, fica bem grandão hahaha Só achei a máscara cara, em comparação a quantidade de produto.

    belezaculta.blogspot.com

    ResponderExcluir