Fixador de Maquiagem Fix Benn Fix Make-Up

Hoje é sobre fixador de maquiagem. 
Todo mundo quer que a make dure por horas, e sempre tem os fixadores, 
Eu recebe na imakebox o Fixador de Maquiagem Fix Benn Fix Make-Up 







O que diz a marca:
Fixador de Maquiagem Fix Benn Fix Make-Up 210 ml



O Fix Make-Up, fixador de maquiagem da Fix Benn, Mantém sua maquiagem por muito mais tempo, chegando até a 8 horas de fixação. Ideal para o dia a dia. Realça as cores e mantém a pele menos oleosa. USE UMA VEZ E SINTA NA PELE ESSA SENSAÇÃO.



MODO DE USAR: Agite bem antes do uso. Antes de começar a maquiagem, limpe o rosto tirando o excesso de oleosidade e aplique o Fix Make-Up preparando a pele para receber a maquiagem. Para fixar e realçar, aplique novamente o Fix Make-Up após se maquiar. Durante a Aplicação mantenha o spray a uma distância de 15 a 20 centímetros da pele. A pessoa que recebera a aplicação deve manter os olhos fechados e o produto não deve ser inalado.



CUIDADOS (Inflamável): Não pulverizar perto do fogo. Não perfurar, nem incinerar a embalagem. Não expor ao sol, nem a temperaturas superiores a 50°C. Manter fora do alcance de crianças. Evite inalação deste produto. Caso ocorra irritação suspenda o uso.






A embalagem é normal, o lado bom que pra aplicar o aplicador não é duro, ele tem um cheirinho suave, mas 8 horas de duração. acho que não, na minha pele, percebi que a base sai mais rápido, quando uso ele, principalmente na sona T, não segura a oleosidade, pelo menos na minha pele não deu resultado, o preço dele e em torno de R$:15,00.













Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário