Paleta de corretivos da Ruby Rose

Olá meus amores, hoje vou falar da famosa paleta de corretivos da Ruby Rose.






O que diz a marca:
A linha de Corretivo Concelear Contour Ruby Rose vem com 6 cores serve para cobrir as imperfeições e para contorno da pele, são bem pigmentadas, tem cobertura cremosa e textura densa.






O que eu achei: Começando pela embalagem, achei bem resistente,  fica bem visível as tonalidades, Vem 6 tonalidades,  tem um textura cremosa, a pigmentação é ótima,  são ótimas  para espalhar  na pele, a durabilidade é perfeita, claro que tem que selar com pó , mas dura bastante na pele, me surpreendeu muito essa paleta, amei, perfeita o contorno fica lindo e bem natural, perfeita virou minha favorita. 
Comprei na loja Buda importados na minha cidade a 
cor : 2- light, por R$: 12,00 reais, achei que vale muito a pena, super indico.     



















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário