BATOM LIQUIDO MATTE METALIZADO ESPELHO MÁGICO PAUSA PARA FEMINICES

Hoje é pôster sobre batom, eu adoro batom . 
Hoje vou falar de mais um dos batons da Pausa para feminices.






O que diz a marca:
"Que tal um batom matte super confortável, com cobertura lisinha e ainda com longa durabilidade? É tudo isso que os batons líquidos matte do Pausa para Feminices oferecem pra você. Arrase no bocão!" Bruna Tavares

O Batom Líquido efeito Matte Pausa para feminices possuí Vitamina E na formulação, proporcionando aos lábios hidratação, toque aveludado e fácil aplicação. A textura seca e opaca do produto tem fixação prolongada, secagem rápida e não escorre. Batom: Textura matte - metalizado.












Confesso que não curti  essa nova tendencia dos batons metalizados, porém essa cor em especial eu amei, muito linda , super fácil de espalhar,  a cor  é inspirado nas vilãs dos contos de fadas, matte porém com acabamento metálico , esta cor pra mim é perfeita, a textura dele é perfeita igual aos batons matte , só muda que ele é metálico, porém você tem que passar com cautela, pois camadas grossas ele pode craquelar, a durabilidade é ótima, eu adorei, um dos meus favoritos do momento.  Valor é R$26,29.









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário