Duo Brow Pencil Da Océane

Hoje vou falar de um produto para sobrancelha o Duo Brow Pencil Da Océane.




O que diz a marca:

Duo Brow Pencil Da Océane É Uma Solução De Sobrancelha Em Formato De Caneta Para Contorno E Preenchimento Que Aumenta E Reforça O Olhar. 

Produto Multifuncional.
2 Em 1 – Contorno E Preechimento.
Efeito Natural.
Com Escova Para Pentear.








Achei  super prático, tem o formato de “caneta“, onde de um lado tem uma escovinha e do outro o produto, o formato facilita bastante na hora de preencher, e conseguimos contornar bem preciso,  o meu veio na minha imakebox, são duas cores  , a minha veio a #473, ele e bem suave, fica realmente bem natural, porem acho que a cor escura ficaria bem melhor em mim. 




Ele custa no valor R$:53,10 achei bem carinho, mas é um produto completo, pra quem não gosta de sobrancelha super marcada   esse produto é ótimo. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário