Bronze Splendor da Eudora

Hoje vou falar de um achadinho na minha vida, rsrsrs .

Esse produto da Eudora, é um dos meus favoritos. 



O que diz a marca:  O Bronze Splendor Pó Compacto Efeito Bronzeado traz uma combinação perfeita de cores para um efeito bronzeado único. Sua textura ultrafina e micronizada deixa sua pele com um acabamento perfeito e toque aveludado incrível. Pele atraente e bronzeada durante o ano inteiro. Sensualidade e glamour para você nunca passar despercebida."




A embalagem é linda, vem com um espelho, ele é bem grande vem 20g de produtos, vem dividida em 2 partes,  é um pó bem fino é bem pigmentado,  eu gosto de usar as duas cores misturadas pois acho o efeito muito bonito, comprei ele por R$: 60,00 estava na promoção, é um produto um pouco mas caro, mas vai dura horrores pois ele é enorme, super indico pois ele fica lindo na pele, perfeito, não vivo mais sem ele.  Super indico. 

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Realmente a embalagem é linda. Eu sou a louca do bronze uso muito, para mim é indispensável.
    beijos ;*

    ResponderExcluir