Spray comigo ninguém pode da Lola

Hoje vou falar de uma das minhas mascaras favoritas de produtos para cabelo.
Sim, isso mesmo a Lola, comprei recentemente o Spray comigo ninguém pode da Lola.


As embalagens sempre são bem criativas, rsrsrs,   

" Chega daquele cabelo que te faz de gato e sapato, te deixa na mão naquela hora "H" mega importante e que ainda por cima vira e mexe acorda brigado com você...
Quero  ver esse ai dar uma de esperto por teu lado. Comigo Ninguém Pode ! Muito menos um cabelinho sem graça que acha que pode te controlar. Aff...

As mensagem que vem também são super engraçadas.
Vamos la: 

O que diz a marca: O Spray Comigo ninguém pode spray BFF 
das mehas, seu melhor amigo para todo o sempre. Acelerador 
da secagem,protege suas mechas ou coloração das agressões dos procedimentos químicos e mecânicos. Prolonga a vida útil de sua escova ou styling e seca três vezes mais rapidamente seus fios. Economiza tempo e evita retoques.
É termo protetor e tem pós-absorção de óleos vegetais luxuosos que ajudam a adicionar corpo, brilho e movimento aos cabelos. Formulado para prolongar a vida de seus penteados e diminuir o tempo de secagem, é adequado para cabelos finos, coloridos, mechados e até mesmo para aqueles que são oleosos, pois possui toque seco. Luta bravamente para acabar com frizz, vilão número 1 dos cabelos. Com 25% de ativos vegetais, pode ser usado sozinho ou com outros modeladores. É compatível com todos os produtos de styling, mas para melhores resultados, use com produtos silicone e óleo free.
Não é testado em animais, não contém glúten, sulfato, óleo mineral, parabenos, ftalatos, OGMs, corantes artificiais, silicones.”





O que achei: a embalagem é bem pratica, o borrifador tem uma trava, isso ajuda bastante a evitar desperdícios, rende bastante, ele é bem liquido um pouco esbranquiçado, não pesa no cabelo, não deixa oleoso, e realmente com ele consigo secar o cabelo bem mais rápido, o cheiro é ótimo, e um cheiro cítrico bem gostoso, eu super amei, como tenho muito cabelo ele me ajuda bastante, deixando o cabelo muito bonito, protegido e me ajuda bastante diminuindo o tempo de secagem.  
Comprei na casa lea aqui na minha cidade comprei na promoção, foi entorno de R$: 54,00 .

Super indico, espero que tenham gostado beijos. 










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário