Linha Coco Brazil da PhytoGen

Ola meus amores hoje é sobre cabelo, a um tempo recebi estes produtos, da marca  eu recebi o shampoo o condicionador e a marcara. 



O que diz a marca: 

Phytogen Coco Brazil

A linha Phytogen COCO BRAZIL foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos. 


O shampoo: 


Shampoo Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Seus cabelos ficam mais brilhantes, fortes e maleáveis.


Ele realmente limpa muito bem os fios tem um cheirinho de coco, ele é branco perolado, espuma bem, deixando sensação de cabelos limpos. 



O condicionador: 




Condicionador Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos, fortalecendo a fibra e doando brilho. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e flexíveis.
Ele é branquinho , tem o mesmo cheiro do shampoo, tem uma consistência boa, assim que passo nos fios ele desmaia o cabelo, desembaraçando. 



A máscara :




Máscara Capilar – Creme de Tratamento Phytogen Coco Brazil, com sua fórmula enriquecida com bioativos de Coco e Óleo de Macadâmia nutre e restaura os cabelos. Hidrata profundamente a fibra, dá força aos fios, deixando-os brilhantes, fortes e maleáveis. Resultado, cabelos mais luminosos, saudáveis e flexíveis.

A máscara é bem branquinha, bem consistente das que não cai do pote, tem o mesmo cheiro,  assim que passo no cabelo sinto que ela desmaia, deixa uma sessação ótima. 



A linha completa é ótima, deixou meu cabelo, com um brilho maravilhoso, bem macio, meu cabelo adora produtos com coco, é uma linha de uso diário perfeita, confesso que gostei bastante. 
Ele deixa bem macio e brilhoso. Super recomendo. 














Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Não conheço a linha, nem a marca ja me interessei !
    Hj temos mtos produtos novos e de qualidade né
    Estou vindo da Agenda dos blogs, ja sigo seu espaço, espero sua visita !
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho Em Cores | Instagram | Bugingangas & Cia


    ResponderExcluir